Relato de Solara

sobre o Cilindro Mestre do 4º Portal,

no Taiti

Traduzido por Andre B. Souza
Como é possível descrever tudo que aconteceu e todas as nossas experiências?
Trata-se de uma tarefa praticamente impossível. Pois nós fomos tão longe.....

Muitos dentre nós haviam sentido que a Ativação do Quarto Portal seria a mais poderosa desde a que ocorreu com a abertura original do Portal 11:11, em Janeiro de 1992, e foi assim mesmo. Ela foi muito mais poderosa e abrangente do que eu sequer imaginei, e mesmo agora continua sendo.

Sempre que ativamos algum dos Portais do 11:11 em um Cilindro Mestre, trata-se de uma experiência extremamente real. Passamos para um estado de Realidade Supra Normal. Vemos e vivenciamos fatos que não são de ocorrência comum neste planeta. Criamos um espaço de sacralidade e beleza, que transcende em muito a experiência terrena. Trata-se de uma profunda imersão nos domínios da Realidade Maior, que transforma nossos seres a um nível celular profundo e que haverá de nos acompanhar para sempre.

Fomos arrastados para muito além de quaisquer limites que anteriormente tínhamos. Tornamo-nos tão reais e verdadeiros.... Abrimos nossos corações a dimensões totalmente novas do amar e nos tornamos tão impossivelmente V-A-S-T-O-S..

Quando caiu a noite, levamos a cerimônia para dentro de nosso grande círculo. Ao redor desse círculo, se posicionava uma fileira sempre variável de Guardiões, que nos ajudavam a sustentar a energia. Esses Guardiões mantiveram suas posições ao longo de toda a noite. Pela manhã, quase todos dentre nós haviam servido como Guardiões em algum turno. Trata-se de uma experiência surpreendente; aconteça o que acontecer no interior do círculo, para os Guardiões a coisa é sempre maior. Esta é uma grande oportunidade para ancorarmos quantidades incrivelmente vastas e poderosas de energia através de nossos corpos físicos.

Aproximadamente às 12:11 (meia-noite e onze), o que corresponderia ao horário de 11:11 da manhã, para o qual estava marcado o Eclipse Solar na Cornuália, Inglaterra, principiamos a dançar a Dança do Leão Dourado. Sabíamos que esta era a dança que haveria de ativar o 4º Portal. Bem, nossa primeira tentativa foi um desastre total!

Muitos de nós estavam então muito cansados e simplesmente não conseguíamos dançar com a energia necessária para encarnar os Leões Dourados de acordo com o procedimento intrincado exigido por essa dança desafiadora. Continuamos a tentar uma e outra vez; a cada tentativa sentíamos que não tínhamos energia para continuar, mas mesmo assim dançávamos até o final. Na verdade não havia escolha; tínhamos que dançar essa dança se desejássemos ativar o 4º Portal.

Durante nossas muitas tentativas de dançar a Dança do Leão, o nosso Ser Único começou a se fragmentar. Uma onda de separação começou a nos atingir. O Amor Maior que nos mantinha juntos tinha se dissipado. Algumas pessoas começaram a criticar as que não conseguiam acertar a dança. Muitos se sentiam frustrados.

É um grande desafio fazer algo como a Dança do Leão quando se está cansado. Trata-se de uma dança que exige que todo o seu ser esteja presente. Temos que encarnar os imensamente poderosos Leões Dourados, que a cada passo como que afirmam: - Eu Sou Um com tudo que existe. Ao mesmo tempo, esses Leões também irradiam o Amor Maior. Seus seres são como Sóis Amorosos, poderosos e brilhantes.

E, se porventura a pessoa ainda leva dentro de si alguma questão residual relativa a falta de auto-estima ou dúvida em relação a seu próprio valor, ou se ainda não se encontra plenamente ancorada em seu corpo físico, essa dança as força a fazer isso, ou então elas não conseguem dança-la. Mas se conseguirem faze-lo, então experimentarão fantásticas curas e mudanças.

Eu já estava totalmente exausta; havia uma parte de mim que não queria saber de mais nada, a não ser deitar na areia e dormir. Mas eu sabia que tínhamos que continuar, que precisávamos domar a Dança do Leão, e rápido, ou nossa cerimônia ali não teria nenhum sentido. Foi essa a hora mais crítica da Ativação do Quarto Portal.

Então, repentinamente, eu descobri! Reuni os dançarinos ao meu redor e disse-lhes que tinha sido adequado o fato de ainda não termos dominado a dança, pois se tratava de um processo de nascimento, que geralmente é confuso e árduo. Eu sabia que cada um dos presentes era capaz de realiza-la, mas dei-lhes a oportunidade de sair do processo sem nenhuma crítica, caso achassem que não podiam faze-lo. Ninguém deixou o grupo....

A custo nos levantamos, e com uma poderosa demonstração de coragem e dedicação, reiniciamos a Dança do Leão. Foi nessa hora que nossos amados Guardiões, que já estavam há algum tempo sem serem substituídos, começaram a se tornar tremendamente grandes. Conseguíamos senti-los, guardando a sacralidade de nossa dança e nos enviando energia de forma mais intensa do que nunca. Também conseguíamos sentir a força que emanava das centenas de Grupos Âncora do 11:11 reunidos pelo planeta.

E os Leões Dourados despertaram! Cada um de nós se transformou em um magnífico Leão Dourado, que orgulhosamente habitava em nossos corpos, declarando a cada passo que era Uno com tudo que havia, irradiando o Amor Maior. E foi realmente magnífico. Nossa dança se tornou uma triunfal marcha rumo a um território totalmente novo, limpando o caminho para nossas Novas Vidas. Foi um momento de extrema grandeza, que sinalizou a Ativação do 4º Portal do 11:11.

Foi um momento que eu nunca, nunca esquecerei....

Tudo o que aconteceu, no momento daquela dança, dentro de nossos seres individuais, no coração de nosso Glorioso Ser Único no Cilindro Mestre, no Ser Único dos Grupos Âncora do 11:11, ao redor do mundo e dentro do Ser Único do Universo inteiro, tudo isso ficou marcado em nossas células e deverá ficar conosco para sempre.

Foi tudo tão fantasticamente real e verdadeiro.....

Após aquela Dança do Leão Dourado, tudo ficou diferente. O 4º Portal tinha sido aberto e ativado.

Por toda a noite, tínhamos sido abençoados com uma abóbada excepcionalmente clara de estrelas, que se estendia de ponta a ponta do horizonte distante; as estrelas quase como que "caíam" no mar. Também havia uma miríade de estrelas cadentes, que às vezes caíam exatamente em meio às nossas danças. E também vimos algumas breves bolas de fogo no céu, que repentinamente voavam para o alto e sumiam.

Mas agora o céu estava diferente. Alguma coisa tinha se aberto e realinhado. E a Terra também parecia mudada. Alguma coisa nela também tinha se alterado. Mas a maior mudança tinha realmente tido lugar no Marco Zero do Quarto Portal, o centro da Conversão Antárion. Ou seja, exatamente no centro de nossos próprios seres!

O 4º Portal foi o primeiro dos Portais 11:11 a ter efeito diretamente nas células e no DNA de nossos próprios seres. E é por isso que fomos tão profundamente afetados por ele. Isso nos influenciou em nosso próprio cerne, em nível celular, fornecendo-nos um impulso que nos catapultou para uma imersão ainda mais profunda na Realidade Maior.

Por toda a nossa longa noite no abençoado atol de Tetiaroa, fomos acompanhados por seres de uma miríade de esferas. Muitos de nós tiveram visões e alucinações, nas quais enxergavam outros seres participando da ação. Alguns desses seres eram antigos Polinésios, com rostos e corpos tatuados, enquanto outros vinham de numerosos outros reinos estelares e da natureza, além de mundos e dimensões paralelos. Esses seres dançaram conosco durante toda a noite.

Isso também aconteceu devido à ampla abrangência do Quarto Portal. O centro da Conversão Antárion não só se tinha aberto e expandido, como também tinha se virado do avesso --- ou seja, numa transformação total do mundo como o conhecíamos até então.

Assim sendo havia muitos seres, de inúmeros reinos, que queriam participar do evento conosco. Para ser honesta, houve momentos em que isso foi um tanto enervante. Momentos em que a paisagem ao nosso redor parecia se alterar totalmente. No entanto, durante toda a cerimônia, havia um elevado sentimento de pureza e segurança. Uma certa santidade de doçura em toda aquela noite, que nos assegurava que tudo estava como deveria ser.

Tudo isso também se tornou possível porque amamos e confiamos em nosso Ser Único. Constituímos um forte Grupo de Cilindro Mestre e conseguimos sentir tão fortemente a presença daqueles que se alinharam conosco como Âncoras do 11:11 espalhadas pelo mundo. Tínhamos uma consciência clara de que nosso pequeno grupo, sobre o pequeno atol de Tetiaroa, era a delicada ponta de um enorme redemoinho que estava servindo para manter o planeta inteiro em um lugar de pureza e equilíbrio frente à energia de varredura criada pelo Eclipse Solar que ocorria do outro lado do mundo.

Os últimos momentos daquela noite foram dedicados à execução da Dança Terra-Estrela. Tratava-se do desafio supremo, uma vez que estávamos incrivelmente fatigados. Porém, ainda mais uma vez, nosso Ser Único se mostrou. Foi uma dança muito forte, e a primeira vez que a executamos à noite, à luz das estrelas.

Já pela manhã, quando o Sol se levantou para um resplandecente novo dia e para uma resplandecente Nova Vida, completamos a nossa cerimônia com a magnífica Dança dos Quatro Elementos. Os dançarinos usaram vistosos pareôs nas cores dos elementos que representavam. Foi simplesmente fantástico; os nossos labirintos evolucionários tinham sido reconfigurados sem qualquer esforço.

Nós nunca conseguimos conceber um bom final para esta dança. No final, nós simplesmente fazíamos com que os dançarinos se misturassem em um grande círculo, irradiando suas cores do arco-íris em todas as quatro direções. Agora percebo que essa dança virá a ser completada durante a Ativação do Quinto Portal. E, como é claro, o Quinto Elemento deverá ser o Amor Maior!

Após deixar amorosamente o nosso local sagrado, retornamos à nossa pousada de Tetiaroa para o café da manhã e depois fizemos uma maravilhosa viagem de volta à Ilha de Taiti a bordo do Va'a Rahi. Estávamos muito cansados, porém jubilantes. Além de muito felizes e também profundamente transformados.

Eu esperava que nossa cerimônia pudesse ser concluída com outra Dança do Leão Dourado, pois em seu final todos os Leões formam um círculo e dançam daí para fora, como que representando um enorme sol. Porém, não havíamos tido tempo suficiente para isso. Fiquei desapontada, até que percebi que foi justamente a nossa partida do Taiti que representou essa parte final da dança do Leão. Partindo, marchávamos todos para fora, espalhando nosso Ser Único através de todo o planeta.

A Ativação do Quarto Portal ainda prossegue. Nosso Ser Único está agora mais vivo e ativo do que nunca. Sente-se um novo senso de elevada Unidade, de ajuda mútua, de se ser abraçado pela vastidão do Amor Maior. Há o sentimento de que juntos haveremos de realizar algo espetacular. De que nos movemos rumo a Novas Vidas e criamos um Novo Mundo.

O 4º Portal veio a reconfigurar o nosso labirinto evolucionário. Agora, à medida que atravessamos esse Portal, nosso foco estará sobre a limpeza dos resíduos do passado em nossas vidas interiores e exteriores.

All material copyrighted 1989 - 2007 by Solara. All rights reserved.