A Ativação do Sexto Portal do 11:11

Uma Terra - Um Ser

RELATÓRIO DA SOLARA SOBRE O CILINDRO MESTRE DO SEXTO PORTAL: parte dois


Traduzido por Tais Viana


Levei um longo tempo tentando achar as palavras para descrever o quê aconteceu na Ativação do Sexto Portal. Este ponto chave a meio caminho para a passagem do 11:11 virou tudo de cabeça para baixo. A nova visão do 11:11 está sendo revelada. A passagem do 11:11 mudou de uma ressonância 11 para uma ressonância 22. As ramificações disso são vastas e alcançam longe....

Após um impressionante clima ensolarado durante toda a semana, nosso dia de Ativação do Sexto Portal, 29 de Maio, começou com chuva torrencial, que felizmente parou antes de chegarmos ao local. Apesar de sempre termos um clima perfeito para as Ativações 11:11, tinha a sensação de que não seria assim dessa vez. Meses antes, Kathleen Walczak me telefonou perguntando o quê deveria trazer para o Cilindro Mestre. Sem pensar, respondi rapidamente “Capa de chuva”. Ela levou. E usamos algumas vezes.

O clima naquele dia estava inacreditavelmente instável. Era como se todos os elementos quisessem estar presentes. Tivemos um pouco de sol, chuva repentina, momentos de calmaria e, no resto do tempo, ventos fortes. Os Ventos da Mudança sopraram implacavelmente durante a maior parte do dia. Isso lembrou-me da nossa complicada situação mundial e pensei que se pudéssemos manter nosso foco no vento, então poderíamos manter nosso foco durante essas épocas de tormenta. E assim foi.

Também há a questão do vestuário para as Ativações. Alguns de nós tinham pensado bastante sobre o assunto e tentaram aparecer com algo especial. Assim como em nossa Ativação 11:11 original no Egito, rapidamente nos vimos vestindo tudo o que trouxemos e pegando emprestado dos outros o que pudemos. Tanto esforço para parecermos bem vestidos! E mais parecíamos refugiados do Ártico.

Nossa Cerimônia começou belamente com os Portais de Iniciação, seguidos da música de Omashar e a hula (dança havaiana) de Hoku. Enquanto líamos a longa lista de Grupos Âncora no mundo todo, sentimos muitos de vocês unindo-se a nós como um Ser Uno. Conforme nos preparávamos para começar a Procissão Estelar, Hoku, que era Guardiã, viu um grupo de seres altos parecidos com árvores circundando nosso círculo sagrado. Esses eram os Reis e Rainhas das fadas. Durante todo o dia, muitos seres da natureza estiveram presentes; muitos de nós podiam vê-los e senti-los entre nós.

A Procissão Estelar e a posterior Dança de Lótus foram muito fortes e o clima estava relativamente calmo. Então o clima piorou e o vento começou a soprar. Não me recordo de todas as coisas que fizemos, mas tudo fluiu sem esforço. Quando chegou a hora da nossa nova Dança Uma Terra / Um Ser, sabíamos que estávamos próximos da hora do Sexto Portal ser ancorado. Quando a estrela central naquela dança começou a pulsar para fora, senti as energias do Sexto Portal se derramando. A dança inteira foi magnífica.

O dia passou muito rapidamente. Apesar de sentirmos como se estivéssemos lá apenas por algumas horas, os ventos cada vez mais fortes exigiam um esforço cada vez maior de nós para mantermos o foco. Mas percebemos que os ventos intensos na verdade serviam para manter-nos aterrados. As energias eram tão fortes e sublimes que, sem ele, poderíamos ter deixado o planeta.

Então chegou a hora da Dança do Leão Dourado, uma vez mais nosso maior desafio. Precisamos de duas tentativas e uma vigorosa conversa para tornar os Leões fortes e então fizemos a mais extraordinária dança. O poder e a majestade dessa dança estão além das palavras. Há um tal sentido de Vitória nela. E dessa vez tivemos a sorte de ter umas poucas fotos do começo e do fim. Talvez seja o suficiente para você sentir as energias.

Nessa noite, no hotel, nos juntamos em grandes e pequenos grupos, compartilhando nossas experiências. Foi uma noite maravilhosa. Estávamos cansados, mas sabíamos que tínhamos alcançado nosso propósito. E foi quando a visão da segunda metade da Passagem do 11:11 começou a ser revelada.

Na manhã seguinte, tivemos uma sessão para continuar a compartilhar nossas experiências. Muitos tinham diferentes partes do mesmo quebra-cabeças e foi brilhante colocá-las todas juntas para ver um quadro mais amplo.

Mas foi a sessão vespertina que realmente levou as coisas para um novo nível. Logo no começo da sessão, as pessoas me perguntavam em quais áreas eu precisava de ajuda. Eu rapidamente levantei uma longa lista. Então tivemos um breve intervalo. Após retornar, apresentaram-me uma longa lista de pessoas comprometidas e capazes que tinham se voluntariado para ocupar-se de muitas áreas do meu trabalho. Nosso Ser Uno dava um passo adiante.

A Segunda Onda foi ativada! A Passagem do 11:11 moveu-se de uma ressonância do número 11 (Ancoragem do Novo) para a do 22 (Construção do Novo). Meu tempo como facilitadora e motivadora principal e indispensável do 11:11 chegou ao fim. Agora é hora do Ser Uno decolar. Os cetros estão definitivamente sendo passados. E isso realmente está acontecendo.

Naquela noite tivemos um belo jantar e uma festa de celebração. Agora realmente temos algo a celebrar. Estou tão orgulhosa daqueles que deram um passo à frente e tão agradecida. E tudo tem sido feito no contexto do nosso Ser Uno, ou seja, de forma limpa, clara, aberta, respeitosa, amável e REAL.