ATIVAÇÃO DO NONO PORTAL DO 11:11

INSTRUÇÕES PARA OS GUARDIÕES

Tradução de Cristiane Boog


Guardiões na Ativação do Quinto Portal no Havaí sustentam a energia
enquanto nós nos dissolvemos na Terra.

PARTE UM: Preparativos para Grupos Âncoras do Nono Portal
PARTE DOIS: Instruções para Grupos Âncoras do Nono Portal
O Diretório de Grupos Âncoras do Nono Portal

GUARDIÕES


Um Guardião em posição com integridade e intenção focalizada
na Ativação do Quarto Portal em Tetiaroa, Taiti.

Guardiões são parte integral, de todas as Ativações de Portais do 11:11. Não importa o que estiver acontecendo durante uma Ativação do 11:11, os Guardiões sempre permanecem Maiores do que as atividades no centro.

Em todas as Ativações do 11:11 você verá alguns seres poderosos de pé ao redor dos perímetros do nosso espaço sagrado. Estes Guardiões estão aqui para servir como eixos de estabilização para o Modelo da Unidade. Eles estão aqui para ancorar a Grande Realidade e proteger a sacralidade do nosso encontro. Não é um exagero enfatizar a importância de se ter Guardiões. Guardiões nos proporcionam um campo de energia estável e altamente elevado.

O número de Guardiões depende do tamanho do seu grupo. Teve momentos que o nosso grupo inteiro do Cilindro Mestre se tornou Guardiões e momentos que tínhamos apenas alguns. Nos Cilindros Mestres, nós sempre tentamos ter no mínimo onze Guardiões posicionados do início ao fim da Cerimônia. (Claro que não são as mesmas pessoas o tempo todo; eles se substituem durante toda a cerimônia). Mesmo que tenhamos pequenas pausas para descanso, sempre mantemos os guardiões em posição.

Se você tem um Grupo-Âncora muito pequeno, você pode precisar abrir mão de ter Guardiões físicos, ou você pode revezar com os outros o papel de Guardião único. Mas é sempre mais forte ter Guardiões de pé, se for possível. Ou você pode colocar uma pedra ou um Buda e pedir que eles sejam seus Guardiões, ou, se você estiver ao ar livre, peça para uma árvore que esteja perto.

Se você se sentir chamado a servir como um Guardião, irá descobrir que precisará de uma grande dedicação e foco. Guardiões são mais materializações de pura energia do que de pessoas. Quando você se for um guardião é hora de deixar sua personalidade de lado e ser energia neutra e pura. Uma quantidade massiva de energia passará através do seu corpo físico, então, por favor, faça o VA quando se posicionar.

Use seus braços para sutilmente direcionar a energia colocando-os na posição do mudra sagrado ou a posição que parecer certa. Você pode mudar a posição dos seus braços sempre que sentir que for apropriado, mas, por favor, faça esta mudança MUITO lentamente e em harmonia com as energias. Especialmente durante as Danças Sagradas – quaisquer movimentos abruptos dos Guardiões será sentido fortemente e pode produzir rupturas.

NOTA IMPORTANTE: Guardiões nunca falam! Quando eles precisam se comunicar, eles o fazem com seus olhos ou com seus corações ou com movimentos extremamente sutis.

GUARDIÕES FICAM SEMPRE DE OLHOS ABERTOS.

Uma vez que você esteja servindo como um Guardião, você precisa permanecer em posição até ser substituído por outra pessoa. Quando você precisar ser substituído, você faz o sinal de substituição do Diamante do Invisível.

Por favor, não esqueça de contar para o seu grupo com antecedência o que este sinal significa e que um deles precisará substituir um Guardião cada vez que eles fizerem o sinal, ou você terá seus Guardiões desmaiando de exaustão!

Guardiões precisam estar totalmente conscientes e alinhados com todos os outros Guardiões, porque juntos eles formam Um Ser. Deve sempre haver um espaçamento igual entre eles. Este espaçamento pode ser reajustado em silêncio sempre que necessário.

O foco absoluto dos Guardiões é sustentar o espaço sagrado para a Cerimônia da Ativação. Guardiões nunca prestam atenção a nada que esteja fora do círculo. Então se problemas acontecerem, como a chegada de gente não esperada, problemas com o sistema de som ou uma chuva súbita, os Guardiões sustentam seu foco, aconteça o que acontecer.

Um bom exemplo disso aconteceu na nossa Reunião no Taiti em 1994 quando estávamos fazendo a dança mais sagrada e dando a luz ao Ser do Sol Central Maior pela primeira vez. Um bêbado apareceu e começou a atormentar os Guardiões passando galhos de árvores nas suas faces. Todos os nossos Guardiões sustentaram seu foco e permaneceram fortes no Ser Único. Em momentos como este, é muito bom manter uma pessoa fora do círculo, como um espantador de problemas, alguém que saiba lidar com o inesperado.

Ser um guardião é uma experiência maravilhosa. Você se encontrará num estado totalmente expandido e recebendo uma visão geral maravilhosa dos procedimentos. Esta é uma posição que exige bastante e se você servir como um Guardião, você pode esperar saltos quânticos de consciência. Todos no seu grupo deveriam ser Guardiões ao menos uma vez.

POSICIONANDO OS GUARDIÕES

Antes da Cerimônia de Ativação do Nono Portal começar, coloque seus guardiões nas posições. Uma vez que estiverem em um círculo grande, eles fazem o “VÁ” para ancorarem plenamente em seus lugares. Em seguida, eles se alinham como um SER ÚNICO e abrem o Coração Único juntos em unidade. Eles então podem fazer qualquer mudrá que sintam que seja apropriado com seus braços, de uma forma confortável e então podem sustentar as energias com clareza. Os guardiões não precisam sempre ter seus braços com as posições idênticas um dos outros, embora isso ocorra naturalmente com freqüência.

É importante que os Guardiões mantenham as energias puras e limpas. NÃO é apropriado usar símbolos mágicos, geometria sagrada, sacudir os dedos ou ondular seus braços, ou mesmo usar símbolos do Reiki enquanto estiverem servindo como Guardiões.

Conforme as energias mudam durante a Ativação, seus Guardiões podem se sentir chamados a mover sutilmente seus lugares para onde as energias estiverem mais fortes. Isto precisa ser feito em câmera lenta para que não interrompa a cerimônia. A posição dos braços pode também mudar durante toda a cerimônia desde que isto seja feito de uma forma lenta e apropriada.

TROCA DE GUARDIÕES

Antes de começar sua Cerimônia de Ativação, você precisa mostrar a todas as pessoas fazer a troca de um Guardião. Sempre que um Guardião precisar ser substituído, ele faz com suas mãos a posição do Diamante do Invisível em frente ao seu coração com os polegares para baixo e as palmas voltadas para for a (polegares e indicadores se tocam).

O grupo inteiro precisa permanecer consciente o tempo todo dos Guardiões e sempre que um Guardião fizer o sinal para ser substituído, alguém precisa dar um passo a frente para trocar de lugar com ele. Claro que isso não pode acontecer se você estiver no meio de uma Dança Sagrada.

Para substituir um Guardião, a pessoa que irá ocupar seu lugar vai para sua frente e faz o “VÁ”. Então eles também fazem a posição do Diamante do Invisível e o alinham com o Diamante do Guardião. Então em Unidade, eles devagar giram no sentido horário até que o novo Guardião esteja olhando para o círculo. O Guardião antigo faz uma leve reverência para o novo e sai lentamente.

Às vezes um Guardião precisará de substituição e não se dará conta. Se você vir um Guardião que estiver com um semblante apagado, que esteja travado em uma posição rígida, estiver balançando para frente e para trás, estiver distraído ou olhando para todos os lados ou fechando seus olhos, eles precisarão ser substituídos, querendo ou não.

SE UM GUARDIÃO CAIR, não entre em pânico. Isto acontece às vezes quando as energias estão fortes. (Estamos bem acostumados com isso nos Cilindros Mestres.) De uma forma simples e silenciosa envie uma substituição e alguém para a ajudar o Guardião fora do circulo.

Se as energias estiverem super intensas ou as condições climáticas estiverem desafiadoras, então os Guardiões podem precisar serem trocados com freqüência. Durante as duas noites longas do primeiro Portal no Egito, estava tão frio e as energias estavam tão poderosoas, que os Guardiões eram trocados mais ou menos a cada quinze minutos.


Guardiões ancoram o Invisível na Ativação do Sexto Portal na Irlanda.
(Repare no Guardião sendo substituído na esquerda.)

Uma História de Guardiões do Segundo Portal

Aqui vai uma história da Ativação do Segundo Portal no Equador:

Nossa cerimônia foi do nascer ao por do sol e aconteceu em um campo grande gramado no fundo da cratera do vulcão Pululahua. Tínhamos acabado de dançar uma Dança Sagrada e já que estava quase na hora do nosso pic-nic do almoço, não quis começar mais nenhuma atividade até depois de comermos.

Estávamos todos sentados na grama em pequenos grupos esperando a comida chegar. Todos nós menos os Guardiões que permaeciam posicionados sustentando a energia em volta de um círculo grande e vaziono campo.

Assim que nos posicionamos, nos demos conta que a energia estava imensamente ponderosa. Estava forte demais para sairmos de nossos lugares e dizer para o resto do grupo. Embora nada tenha sido anunciado, devagar, mas prontamente, mais e mais pessoas do nosso grupo se sentiram chamados, e, uma a uma, vieram ao círculo para se tornar Guardiões. Logo, metade do nosso círculo tinha se tornado Guardião. Nada foi anunciado, as pessoas simplesmente sentiram a energia e vieram. A outra metade continuava sentada na grama, conversando e esperando o almoço.

Então a energia mais maravilhosa veio e ancorou no centro de nosso círculo e todos nós Guardiões, sabíamos que as Energias do Segundo Portal estavam lá! Posteriormente muitos disseram que esta foi a parte mais poderosa de nossa cerimônia. E metade do nosso grupo perdeu a experiência porque nada foi “anunciado”.

Pode ser que você queira contar esta história para o seu Grupo-Âncora por ela ser uma boa lição sobre permancer alerta durante toda a Ativação do Nono Portal. Esteja preparado para o inesperado todos os momentos. Esteja pronto para ir além das fronteiras das experiências conhecidas o tempo todo. Às vezes, os melhores momentos vêm quando você menos espera!


Uma Guardiã na Ativação do Primeiro Portal no Egito.