Parte Um:
A - En

 

 

 

 

11:11

11:11 é um gatilho pré-codificado colocado em nossos bancos de memória celular antes de nossa descida à matéria que, quando ativado, significa que nosso tempo de conclusão e ascensão está próximo. Estamos nos graduando na Dualidade & crescendo na Unicidade. Este Número mestre Duplo tem aparecido misteriosa e persistentemente a milhões de pessoas por todo o mundo e despertando-as para o significado do tempo atual. É um poderoso gatilho para lembrança e transformação. O Número Mestre Onze anuncia a chegada do Novo e do Desconhecido. O Onze duplo significa uma ocorrência supra-normal que emana de um novo setor da consciência, A Realidade Maior.

Amantes de Além das Estrelas (Lovers from Beyond the Stars)
Eles são percebidos como os portadores do foco do Amor maior dentro do Modelo da Unicidade. De fato, eles são o Modelo do Amor Verdadeiro. Os Amantes de Além das Estrelas são duas, muito expandidas metades de um mesmo ser que é tão vasto que se estende muito além das mais distantes estrelas
.

Amor Incondicional (Unconditional Love)
A mais alta forma de Amor encontrada dentro do Modelo da Dualidade. Eu amo você que é ainda uma declaração de nossa separação. "Eu" e "Você". No Modelo da Unicidade Amor é Todo-Abrangente. Nunca existe mais do que Um.

Amor Maior (Greater Love)
O amor do Coração Único.

Amor Único (One Love)
É o Amor do nosso Ser Único em nosso Coração Único.

AN
A União Sagrada do Sol & da Lua no Ser Único. Também: A fusão das polaridades masculina e feminina na Unicidade, que ocorre dentro de nossos próprios seres. Também: Uma antiga, grande linhagem estelar, que corresponde à estrela central no Cinturão de Órion, atualmente chamada Al Nilam. Muitos de nós somos parte da Família de AN. Os anciões de AN são chamados de Annutara. Alguns deles caminham entre nós hoje em dia. O símbolo para AN costumava ser um Sol sobre uma Lua Crescente reclinada. Desde a Ativação do Segundo Portal em 1993, este símbolo mudou e a Lua Crescente vertical é encontrada agora dentro do Sol. Eles agora dividem o mesmo olho.

Uso antigo: AN era um primitivo Deus do Sol & da Lua como Ser Único no Antigo Egito. O Templo de AN estava localizado em Heliópolis, que é agora uma parte da cidade do Cairo. Os sacerdotes de AN também construíram Stonehenge mais tarde. A Torre de Luz de AN estava localizada nas Montanhas Andinas do Peru. Civilizações criadas por AN têm características similares: eles adoram o Sol & a Lua, e são governadas por marido e mulher, que são também irmão e irmã.

Anjos (Angels)
Os Anjos servem como nosso ponto de entrada em nossa própria imensidão inerente. A princípio nós percebemos nosso Anjo da Guarda como estando separados de nós. Depois percebemos que o nosso Anjo da Guarda é o nosso próprio Eu Superior. O próximo passo é incorporarmos o Anjo Que Nós Realmente Somos. Este é nosso primeiro passo em direção a consciência da Unicidade. Anjos são intermediários entre o espírito e a matéria. O Reino Angélico não existe na ressonância elevada da Realidade maior. Isto é porque o trabalho deles conosco está agora completado. Eles se unem conosco como o Ser Único e não mais requerem uma identidade separada. Assim que nos graduarmos da Dualidade, nós entramos em um nível além, onde somos a personificação de nada além do que o Um.

Ascensão (Ascension)
Ascensão é simplesmente a mudança de consciência da dualidade para a Unicidade. É o salto quântico da espiral de evolução da dualidade para a da Unicidade.

Carma (Karma)
É a lei de causa e efeito encontrada no Modelo da Dualidade. Colocado de maneira simples, carma significa que você receberá de volta o que você distribuiu; para cada ação, existe uma reação. Que cedo ou tarde, todas as ações serão reembolsadas pela sua justa recompensa ou punição; e no final, tudo estará saldado. Carma não existe no Modelo da Unicidade.

Coração Único (One Heart)
O coração Único é o coração do todo. Isto significa que todos nós compartilhamos o mesmo coração. O coração Único é nosso novo corpo emocional e unifica nosso prévio sistema de chacras em um todo unificado. O Coração Único é o alicerce do Modelo da Unicidade. No Coração Único não existe mais o dar e o receber, o Amor simplesmente é.

Crianças Estelares (Star Children)
É a nova geração de crianças nascidas com suas memórias e consciência intactas, também conhecidas como Crianças Índigo. Algumas Crianças Estelares estão agora nos seus trinta anos; outras estão nascendo ainda. Elas vêm para nos ajudar em nossa transição da dualidade para a Unicidade e serão os líderes do futuro.


Danças Sagradas (Sacred Dances)
São danças profundamente transformacionais do 11:11 trazidas do Invisível para a Terra neste momento. Elas são movimentos sagrados que ancoram as novas energias da Realidade Maior em nossos corpos físicos e na Terra. até este momento dez danças foram apresentadas. Cada uma tem um propósito especial e é multi-nivelada. Elas são: A Processional Estelar, A Dança do Sol Central Maior, A Dança do Lotus, A Dança da Espiral Sagrada, A Dança da Terra-Estrela, A Dança do Olho Único, A Dança TAAnua do Amor Maior, A Dança da Estrela Pulsante, A Dança do Ponto de Inserção e A Dança do Leão.

Desconhecido (Unknown)
O que é desconhecível. Uma vez que nós viajarmos para dentro do Invisível através do Portal do 11:11, nós entraremos no vasto reino do Desconhecido. Isto significa que nós teremos deixado para trás os confortos familiares e os marcos do velho mapa. Tudo é diferente aqui. É novo e não-formado. Nossa velhas ferramentas, habilidades e conceitos freqüentemente não têm efeito. O Desconhecido e o Invisível são dois aspectos do mesmo lugar. Eles representam as partes da Realidade Maior das quais nós estamos apenas começando a nos conscientizar
.

EL*AN*RA
São as três estrelas do Cinturão da constelação de Órion que servem como os pontos de controle chave ou pinos para segurar nosso universo dimensional em seu posicionamento alinhado no Modelo da Dualidade. Nós transcendemos a ilusão da dualidade fundindo todas as polaridades de volta na Unicidade consciente, quando então nós estaremos livres para avançarmos na Realidade Maior. Isto cria a Zona de Sobreposição entre as polaridades de Luz e Escuridão. Esta Zona de Sobreposição está ancorada na Unicidade. A estrela central do Cinturão de Órion é normalmente chamada de Al Nilam, corresponde a AN e é um buraco negro. É o ponto de entrada do Portal do 11:11.

Também: EL*AN*RA se refere às três grandes linhagens estelares de EL, AN & RA que ajudaram a colonizar este planeta. Estas linhagens estelares são as supervisoras da nossa jornada através da espiral da dualidade e nossa subseqüente ascensão para a Unicidade. Muitos de nós estão intimamente conectados com estas linhagens estelares.

Energia Horizontal (Horizontal Energy)
É a faixa de freqüência que contém conhecimento de segunda-mão e que viaja em uma trajetória horizontal. Esta era nossa principal fonte de aprendizado no Modelo da Dualidade. Ler livros, aprender com mestres gurus e com experiências de outras pessoas preferencialmente do que termos diretamente nossas próprias revelações e experiências. Religiões são um bom exemplo da energia horizontal. Também: Uma forma de manipulação de energia usada no Modelo da Dualidade que está cheia de indiretas dissimuladas e insinuações. Boatos e mexericos maliciosos se encaixariam nesta categoria assim como as seduções cruéis.

Energia Vertical (Vertical Energy)
É a energia que desce para a Terra do Alto em um alinhamento vertical direto. Energia Vertical é usada para nos libertar da dualidade em nos conectando com o Um. No Modelo da Unicidade, energia poderia ser descrita como em espiral ou circular ou todo-abrangente. Também: Experiências diretas em primeira-mão, visões ou revelações. Energia Vertical é sempre limpa e pura.