Parte Dois:
Es - N


Espaços Transitórios (Spaces-In-Between)
Conforme deixamos para trás a velha espiral da dualidade, nós entramos na espiral da Unicidade. Os Espaços Transitórios estão localizados entre as linhas da espiral da dualidade e são nossa primeira entrada no Invisível.

Espirais de Evolução (Spirals of Evolution)
São os caminhos que tomam a forma de espirais. Cada vez que completamos um ciclo, nós retornamos ao ponto de origem; mas agora nós estamos em um nível mais elevado da espiral. É importante lembrar que nós estamos todos viajando juntos na espiral. Isto significa que se a espiral gira para um de nós, gira para todos. Isto é por causa da nossa Unicidade inerente. Atualmente, por causa da Ativação do 11:11, nós temos uma sobreposição de duas espirais muito diferentes de evolução... uma baseada na dualidade, a outra ancorada na Unicidade. Isto nos dá a rara oportunidade de graduarmos da dualidade e saltar espirais de evolução. Cada um de nós que sai da espiral da dualidade faz com que todos os outros que ficaram na dualidade, avancem naquela espiral.

Espiritualidade da Dualidade (Spirituality of Duality)
São os caminhos religiosos e espirituais que nós pegamos para alcançar o fim da velha estrada da dualidade. Esta precisa ser posta de lado para viajar mais além no Desconhecido. A Espiritualidade da Dualidade nos possibilita fazer saltos quânticos e ascensionais, mas somente dentro da espiral de evolução da dualidade. Todas as velhas religiões e muito do que é rotulado como "Nova Era" é considerado como Espiritualidade da Dualidade.

Essência Pessoal (Core Self)
Nossa real, desnudada, sem enfeites, básica Essência. Nossa Essência Pessoal está amplamente aberta, inexperiente, delicada & vulnerável. Nós precisamos incorporar nossa Essência Pessoal de maneira a dar nascimento a nossos Novos Seres.

Estrela da Terra (Earthstar)

A Estrela da Terra está localizada no centro do nosso planeta. Representa o coração da matéria, nosso núcleo primordial. Este ponto é utilizado na ligação da nossa vastidão com o físico.

Estrela-Nascida (Star-Borne)
São aqueles originários das estrelas. A Terra foi originalmente colonizada por voluntários de numerosos sistemas estelares. Cada sistema enviou para este planeta alguns dos seus mais eminentes representantes. Estes são quem nós somos. Nós somos todos Estrelas-Nascidas. Existem aqueles que simplesmente lembram, aqueles que estão em processo de relembrar, e aqueles que escolheram não se lembrar neste momento.


Eu-Aguardo (I-Await)
É um estado de elevada receptividade e ativa passividade que ocorre quando você faz as necessárias transformações internas e espera o nascimento do Novo aconteça na sua vida.


Família Estelar (Starry Family)
Aqueles de nós que despertaram e estão agora se reunindo no Ser Único em todo o mundo. Os Maori da Nova Zelândia falam do retorno da Tribo das Estrelas. Esta Tribo das Estrelas vem de todas as raças do gênero humano, de todos os países do mundo. Eles estão retornando conscientemente para a Unicidade. A Tribo das Estrelas é a nossa Família Estelar.

Grande Sol Central (Great Central Sun)
O Sol Central do Modelo da Dualidade.

Idioma Estelar (Star Language)
São os idiomas que vieram das estrelas. Existem incontáveis dialetos assim como são incontáveis os sistemas estelares. Idioma Estelar é entendido com o coração, mais do que com a mente. É o idioma do Invisível assim como a origem dos antigos idiomas da Terra. Nas religiões ele tem sido referido como "glossolalia" ou "falar em línguas".

Ilhas de Luz (Islands of Light)
São comunidades espirituais que são criadas no plano físico enquanto ancoradas na Realidade Maior. Elas tem o potencial de ser pontos chaves para nosso empenho futuro, mas que não podem ser estabelecidas até que nós tenhamos nos libertado da dualidade e dado nascimento aos nossos Novos Seres. Uma Ilha de Luz é um lugar para viver totalmente no Novo.

Intervenção Divina (Divine Intervention)
No Modelo da Dualidade: Intervenção Divina é uma ajuda inesperada do Alto. Nós, nós mesmos, servimos freqüentemente como Instrumentos da Intervenção Divina. No Modelo da Unicidade: Nós estamos em um estado de constante Intervenção Divina. Tudo é Intervenção Divina. É a ordem natural das coisas.

Invisível (Invisible)
São os reinos sutis da Realidade Maior que não podem ainda ser vistos. O Invisível e o Desconhecido são dois aspectos do mesmo lugar. O Invisível é também o Não-Visto. Parte da nossa tarefa aqui na Terra é tornar visível o Invisível e ancorar o Invisível no plano físico. Nós fazemos isso incorporando a Unicidade e entrando mais profundamente na Realidade Maior.

Linhagem Estelar (Star Lineage)
É a nossa ligação genealógica com as estrelas que reflete nossas afinidades e chaves harmônicas naturais e inatas. Linhagens estelares estão designadas em nossos Nomes Estelares.

Modelo (Template)
O um padrão mestre que governa tudo dentro de sua esfera criando faixas similares de ressonância e de freqüência vibratória.

Modelo da Dualidade (Template of Duality)

O padrão mestre ou modelo que governa o sistema de realidade baseado na dualidade. Os preceitos da dualidade inclui: tempo, espaço, polaridades, separação, limitação & carma.

Modelo da Unicidade (Template of Oneness)
O padrão mestre ou modelo que governa o sistema da Realidade Maior ancorado na Unicidade .

Não-Espaço (No-Space)
É o estado de ser desprendido dos confins do espaço que é encontrado na Realidade Maior. Não existe mais separação entre "Aqui" ou "Ali". Devido a nossa vastidão aumentada, a ilusão de distância e separação é dissolvida.

Não Mente (No-Mind)