Tradução: Victor

 

 

RELATÓRIO DO SURF DA SOLARA PARA O ANO 2015

MUDANÇA DE MUNDOS

SINTESE 2014


2014 Foi um ano poderoso de Conclusão e Novos Começos. Em vez de Novos Começos após a conclusão de uma forma linear agradável, pura, tudo aconteceu simultaneamente. Cada Conclusão continha um novo começo e cada Novo Começo continha elementos de conclusão, até ao ponto em que já não se podia distingui-los. Durante todo o ano, foram-nos apresentadas um espectro completo de experiências que vêm de viver em dois sistemas de realidade muito diferentes, enquanto o Novo Mundo estava nascendo no meio do mundo morrendo da dualidade.

Foi-nos apresentada a escolha fundamental entre estes dois, muito diferentes, sistemas de realidade. Nossa escolha foi de vital importância para determinar o que iriamos experimentar este ano e mais além. Se ficamos em nossas velhas vidas baseadas na dualidade, 2014 foi um desafio, já que muitas pessoas viram os livros de suas velhas histórias violentamente arrancados de suas mãos. Para aqueles de nós que se mudaram para as suas posições Verdadeiras na nova paisagem, foi um enorme exercício de 'A Mu'a ou Avançando para nossas Verdadeiras Casas onde começamos a experimentar a realização dos nossos sonhos.

Até o final do ano, a grande divisão entre dualidade e o Novo Paradigma passou por uma mudança notável. À medida que a divisão cresceu mais ampla e mais confusa, um número crescente de pessoas começaram lentamente uma migração em massa para a Nova Realidade. Como eles se tornaram mais verdadeiros e reais, uma enorme quantidade de bagagem de elementos expirados foram libertados. Os Corações tornaram-se mais fortes e mais verdadeiros. E o Novo Mundo se tornou mais e mais visível ...


RETIRANDO-NOS DO VELHO PARADIGMA

Mais uma vez, este Novo Ano traz-nos um pote cheio de energia extremamente mista. Muitas pessoas ainda não vêm plenamente a gravidade do tempo em que estamos. Em muitas áreas do planeta, a situação do mundo tornou-se num um pesadelo. Sempre que estamos no meio de um sonho ruim, é importante despertarmos rapidamente. Muitas vezes, acordar não é suficiente, pois as energias do sonho ficam com a gente. Precisamos mudar nosso ambiente ligando as luzes, sair da cama, andando por aí, ir para outra sala, talvez ir para fora para o ar fresco. O que nós realmente precisamos fazer é mudar mundos.

Não podemos esconder a cabeça na areia e fingir que a opressão não está crescendo em torno de nós. Porque está e a cada dia. Com cada ação política e económica única em muitos países, o espaço está a apertar. A nossa cadeia alimentar está sendo envenenada, nossos céus estão sendo atacados com produtos químicos, os nossos governos foram comprados e nossa polícia tornou-se militarizada. É importante que nós não ignoraremos estes acontecimentos do mundo da dualidade. Caso contrário, podemos esperar para agir até que seja tarde demais.

Ondas enormes de medo estão ocasionalmente varrendo o planeta. Este é um medo sem nome que não pode ser localizado ou identificado. Mesmo os medos que nos são familiares são simplesmente uma manifestação desse maior medo, mais abstrato. É como uma enorme besta que está varrendo o rabo para trás e para a frente, abanando as chamas de medo e insegurança. Às vezes, a cauda do medo se sente longe. E então ela vem como um vento gelado, momentaneamente nos enregelando até aos ossos. Em seguida, ela vai embora e retomamos a nossa clareza, os nossos passos aceleram, nossa sabedoria interna pode ser ouvida através da estática discordante da dualidade lutando por sua sobrevivência, e nossos olhos brilham, a nossa criatividade reacende e nós mais uma vez ficamos na nossa Veracidade até que, eventualmente, aquela sensação de medo e pavor retorna novamente.

Há forças fortes neste planeta agora que são criadas para sustentar a besta de medo e impotência, para ajudá-la a crescer o suficiente para nos manter presos na dualidade. Mesmo aqueles de nós que passaram a maior parte de nossas vidas sendo relativamente destemidos, agora podemos sentir a varredura fria e gelada da cauda quando ela passa sobre nós. E isso é bastante chocante, porque nunca me senti assim antes. É fácil dizer quando a cauda está perto e quando está longe. Pode-se comparar como a diferença dramática entre a desesperança pesada e um arco-íris num céu ensolarado fresco.

O que vamos fazer em tal situação? Vamos fechar os olhos para o caos e continuar com a vida como de costume? Será que vamos continuar a tentar perseguir os nossos sonhos antigos expirados? Vamos continuar a nos concentrarmos na obtenção de maior sucesso em nossa carreira? Será que tentamos apagar o medo, tornando-nos indiferentes? Será que nós nos permitimos ser seduzidos pelas tentações de dinheiro, posses e glamour? Será que vamos esperar até que o nosso ambiente seja completamente envenenado e mais espécies animais extintas? Vamos esperar até que o medo nos devore? Ou mudamos mundos e nos afastamos do velho paradigma para que possamos ajudar a criar uma completamente nova realidade?

O paradoxo é que, quanto mais nos tornamos verdadeiros e nos livramos da dualidade, mais ela tenta agarrar-nos. Nós vimos isso muitas vezes. As pessoas são destinadas para vir fazer uma mudança, mas quando esta se torna tangível, de repente, a sua antiga vida parece realmente boa.

Se nós não deixarmos ir completamente a dualidade, continuaremos suscetíveis ao seu efeito boomerangue. Como um elástico; se não cortarmos voluntariamente as cordas que nos mantém atados a dualidade, vamos continuamente ser puxados de volta com uma enorme Força! Se tentarmos segurar crenças que sabemos já não são verdadeiras, se permitirmos que medos e inseguranças nos influenciem nossas ações, em seguida, em vez de observarmos o quão longe nós nos estendemos para a Nova Realidade, vamos voltar a encaixar na dualidade de novo e de novo.

Precisamos Mudar Mundos para uma realidade totalmente nova e nos libertarmos. Esta é a coisa mais importante que podemos fazer em 2015. Se fizermos isso, vamos conseguir o nosso total compromisso e participação do nosso ser completo e a recompensa será grande. Sentir-nos-emos completos muito além do que nós jamais imaginamos ser possível.

Agora mesmo, neste momento fundamental de mudança da dualidade para a Unicidade, há muitas pessoas incríveis super-conscientes e boas de coração, que estão congelados na incerteza, insegurança e falta de ação por medos fantasmas e as ilusões de desvanecimento do mundo morrendo de dualidade. Eles sabem no fundo do seu coração o que eles realmente querem, mas não podem pôr-se a seguir o seu próprio conhecimento interior. Isso é tão triste.

É hora de sermos ultra honestos com nós mesmos. Para ver claramente onde ainda estamos agarrados na dualidade. Para ter um olhar honesto para onde estamos e para ver por que estamos lá. Estamos vivendo onde estamos por causa de nossos apegos a dualidade? Por causa de nossa relutância ou receio de deixar o conhecido? Ou será que estamos onde estamos, porque já estamos em nossa verdadeira posição?

CRIANDO A MUDANÇA

O mundo ao nosso redor está mudando dramaticamente. A "forma como as coisas estavam" e o "modo como as coisas eram feitas" não é o que o mundo precisa agora. Ele precisa de um novo pensamento criativo fresco e que exige que as pessoas vejam o mundo de forma diferente para desafiar o status quo. Para deslocar mundos. Estamos num momento de grande transformação onde estamos sacudindo eras de falso condicionamento. As pessoas estão cansadas das velhas formas e estão à procura de vidas que sejam mais reais e verdadeiras, mais em equilíbrio com o mundo natural.

Todos nós sabemos que o mundo precisa mudar. Queremos mudança no mundo em torno de nós, mas será que nós recebemo-la em nosso próprio ser? A realidade é que as mudanças necessárias não vão acontecer sem a nossa participação plena. Temos de criar a mudança. Se queremos um mundo novo a nascer, então devemos começar a viver como habitantes de um mundo novo, neste exato momento. Se quisermos viver uma vida verdadeira, então devemos viver nossas vidas como Seres Verdadeiros, aqui e agora. Ao fazer isso, nós nos tornamos co-criadores da nova realidade.

Em 2015, vamos chegar a um ponto de inflexão, com um número crescente de pessoas a se levantarem para a transparência, rigor e uma mudança positiva. Já estamos vendo isso com as ações da juventude de Segunda Vaga destemidamente um passo à frente em países como o México. Isso ocorre porque a corrupção, brutalidade e ganância excessiva não são mais realidades aceitáveis e não podem mais ser toleradas.

É claro que não podemos ter uma real e profunda mudança sem que primeiro façamos as mudanças necessárias dentro de nós mesmos e, em seguida, aplicar estas mudanças internas para todos os aspectos de nossas vidas. Para fazer isso, precisamos de ter uma visão clara do nosso sistema de crença antigo para ver se ele ainda se aplica a nós. São as nossas velhas crenças ainda verdade? Alguma vez elas foram verdadeiras? O que é verdade?

Em 2015 teremos o maior prazer em descobrir que a maioria de nossas resistências à mudança se dissolveram. A Mudança torna-se surpreendentemente fácil. Agora, nós podemos abraçar plenamente a mudança e ancorá-la profundamente dentro de nossos seres. Quanto mais passos dermos para fora do velho paradigma, mais fácil se tornará viver na nova paisagem como um Ser Verdadeiro.

Quando terminar 2015, vamos olhar para trás e vê-lo como um ano de mudança monumental, porque a mudança está pressionando-se para a frente em todo o planeta. Tudo o que tem sido desequilibrado e resistente à mudança é como um castelo no ar, pendurado lá sem qualquer fundamento para apoiá-lo. A consciência do amor e da Veracidade que muitos estão agora incorporando está tendo um efeito radiante sobre o mundo em torno de nós e mostra como o trabalho que temos feito dentro de nós começa agora a ter um efeito poderoso. E com tanta coisa pronta para mudar num tempo muito curto, o equilíbrio, imparcialidade e integridade são mais do que nunca importantes.

MUDANDO DE MUNDOS

2015 é um Ano de MUDANÇA DE MUNDOS em cada nível possível. É como uma enorme migração em massa que está ocorrendo em todo o mundo. Embora alguns vão passar para uma nova localização física este ano, o palco principal do nosso maciço deslocamento dos MUNDOS terá lugar em nossa consciência. Isso acontecerá quando um número crescente de pessoas abandonam o navio afundando da dualidade e fazem uma migração em massa para a Nova Realidade. Muitos de nós vão finalmente deixar suas antigas vidas para trás e começar a viver vidas Verdadeiras na Nova Paisagem.

Todos nós temos a escolha de sair ou ficar em nosso ambiente atual, trabalho, espaço de vida, relacionamento ou situação. Se optarmos por ficar onde estamos, precisa ser uma escolha consciente, ao invés de uma decisão padrão. Se é a nossa escolha consciente permanecer onde estamos, isto significa que nós sentimos que já estamos em nosso lugar certo. Se vamos ficar onde estamos, prepare-se para ser um guardião muito necessário para manter a Luz para todos ao seu redor. E para aqueles que escolherem libertarem-se de suas posições antigas, você vai inspirar outros a ir para a sua Verdadeira Posição.

Muitos de nós vão para as suas Verdadeiras Posições na Nova Paisagem este ano e isso é super emocionante! Quando isso acontece, vai-se libertar o ar viciado do balão da dualidade, o ar que o manteve no alto. Em seguida, o balão da dualidade será revelado como uma ilusão mole que foi mantida viva por nossa crença nela.

Estar em nossa Verdadeira Posição é essencial agora, por muitas razões. Se não estamos em nossa Verdadeira Posição, então nós estamos vulneráveis ao aperto limitador que esta acontecendo no mundo exterior. A antiga vida a que nos temos vindo a agarrar é suscetível de entrar em colapso a qualquer momento. Se estamos em nossa verdadeira posição, tudo ficará bem, não importa o que acontece no mundo exterior.

A nossa Verdadeira Posição é o lugar do nosso Verdadeiro Lar, onde finalmente podemos expandir nossas raízes para baixo nas profundezas da terra e até ao céu. É o lugar onde podemos manifestar o nosso Verdadeiro Propósito. É o lugar dos nossos sonhos mais selvagens, onde vamos encontrar a profunda satisfação que buscamos.

A nossa Verdadeira Posição pode estar no meio do caos numa cidade ou pode estar num lugar de tranquilidade. Nós podemos já estar lá ou podemos ter de dar uma volta pelo mundo. Não importa onde ela é; mas é essencial que se sinta correta para nós. Há um profundo sentimento de conforto e um clique na posição quando estamos lá que nós não sentimos em qualquer outro lugar.

Assim que entrarmos na nossa Verdadeira Posição, somos capazes de encontrar nossos Verdadeiros Lares e nos conectarmos com nossas Verdadeiras Pessoas. Assim que nós realmente vivermos em nosso Verdadeiro Lar, ele expande a nossa consciência e nos traz um conjunto inteiramente novo de experiências que não eram possíveis até então.

Isso desencadeia um RESET maciço, interno e externo. Nós mudamos mundos e começamos a habitar uma Nova Realidade requintada, muito mais bonita do que qualquer coisa que poderíamos ter imaginado. Camadas sobre camadas de resíduo energético velho cairão longe de nossos seres e nosso verdadeiro ser núcleo emerge. E uma vez que estamos conscientemente em nossa Verdadeira Posição, podemos começar a servir como Pagodes Sagrados....

PAGODES SAGRADOS DE VERACIDADES
e
CENTROS DA NOVA REALIDADE

O Pagode Sagrado fica no alto da montanha.
Mesmo quando este não pode ser visto, a sua presença é fortemente sentida.
Ela influencia toda a paisagem nas proximidades.
Ele encarna a ressonância de Veracidade
e é um lembrete constante de que tudo está bem.

O Pagode Sagrado repousa no alto de uma montanha e reflete a sua luz em todas as direções. Sua presença calmante afeta toda a paisagem, enviando a ressonância que tudo está bem. Mesmo quando ele não pode ser visto, suas energias são fortemente sentidas, mesmo a uma grande distância.

Pagodes Sagrados são encontrados em todo o mundo. Alguns são em forma de pagodes reais, que são muitas vezes localizados no alto de uma montanha. Pagodes Sagrados também podem aparecer como antigos templos, montanhas, Buddhas, árvores e pessoas. Pagodes Sagrados não se deixam arrastar para o medo, a insegurança e a sensação de desesperança que se faz sentir durante o colapso da dualidade. Eles incorporam a ressonância que tudo está bem.

Em 2015, cada um de nós precisa de se tornar num Pagode Sagrado de Veracidade. Devemos abertamente e corajosamente estar altos e verdadeiros na Nova Paisagem para que todos possam ver. Encarnando a ressonância que tudo está bem. Emanando Verdadeiro e Puro Amor ao nosso redor.

PONTOS ANCORA DA NOVA REALIDADE

Os Centros da nova realidade, (anteriormente chamados Ilhas de Luz), são novas comunidades ou centros que são especificamente criados neste momento para ancorar e expandir as frequências concentradas da Nova Realidade. Este não é o mesmo como centros e comunidades, que foram criadas para trabalhar com, por vezes, sistemas de crenças antiquadas pré-existentes espirituais e religiosas.

Centros da nova realidade são o lugar onde podemos viver abertamente Verdadeiras Vidas como Seres Verdadeiros enquanto servimos como Pagodes Sagrados, não só para o nosso ambiente imediato, mas para todo o planeta. Estes centros são bastante necessários pontos de ancoragem para o Novo e Verdadeiro para servir conscientemente como pinos de estabilização durante a volta ao longo da dualidade para a Unidade. Eles são pontos de inserção da Realidade Ultra Maior e servem como estações de transferência direta de energia entre o que está Para-Alem do conhecido e o Planeta Terra físico. Isso é porque eles estão em alinhamento com a realidade supra-normal.

A ressonância crescente dos Centros da Nova Realidade espalhados por todo o planeta se tornarão cada vez mais fortes e mais visíveis este ano. Muitos serão atraídos para visitar esses faróis da Veracidade concentrada para que possam ser profundamente imersos na nova realidade, tornando-se assim Pagodes Sagrados para os outros. Nesses pontos de ancoragem da nova realidade, seguimos a sabedoria do nosso coração e aprendemos a fazer as coisas de novas maneiras. Como os outros vêm essas novas maneiras de viver e de ser, eles vão querer implementar estes novos métodos em suas próprias vidas.

À medida que o ano avança, os mundos da dualidade e da Unidade cada vez mais se vão separar. Centros onde a Nova Realidade está sendo ancorada com integridade, como o coração de AN no Vale Sagrado do Peru, se tornará mais forte à medida que o mundo exterior torna-se ainda mais louco e mais destrutivo. Como a nova realidade é mais fortemente ancorada, estes centros da nova realidade vão se tornar cada vez mais invisíveis para o mundo da dualidade.

Nos planos exteriores tudo que é falso vai desmoronar e cair com uma rapidez espantosa, enquanto todos que se mantém fieis a si mesmos irão permanecer firmemente ancorados e na Luz, servindo como novos pontos de referência a partir do qual uma nova visão de mundo saudável e inclusiva pode germinar e crescer, aparentemente durante a noite. Sagrados Pagodes de Veracidade são o que é necessário neste novo ano, a fim de manter o mundo estável o suficiente para que o movimento e o nascimento do Novo Mundo possa continuar a manifestar-se e florir.

A SINFONIA DE UNIDADE

Os Pagodes Sagrados da Veracidade que estão espalhados por todo o mundo são como uma orquestra. Só que não é uma orquestra normal. Muitos dos músicos nunca se conheceram e nunca se conhecerão. Nós nunca fizemos música juntos antes. Juntos criaremos um som totalmente novo.

É a ressonância desta nova orquestra tocando a Song of One, que agora vai se espalhar pelo planeta, parando a cauda arrebatadora da besta. Pois a cauda do medo não pode ir para onde a música é ouvida. A Song of One não é criada unicamente por nossas vozes ou mesmo com instrumentos musicais. É criado por nossas ações claras e decisivas. É criado com o amor de nossos corações verdadeiros. É criado pela nossa alegria rompendo os grilhões enferrujados de dualidade. É criado por nós vivendo uma Vida Verdadeira como Seres Verdadeiros em nossos Verdadeiros Lares.

11:11 e A FAMILIA DE AN

AN é a lembrança da Unidade de que todos viemos. Ela desempenha um papel de liderança no início do Novo MUA (novo ciclo major evolutivo), que começou oficialmente no dia 11/11/11. Um novo mundo está nascendo agora. No início deste novo ciclo, os Mundos dentro de Mundos são repostos numa Nova e Verdadeira Fundação. AN é a manifestação dessa veracidade.

AN é a energia do Sol e da Lua fundimos como um ser. As energias de AN estiveram presentes neste planeta há muito tempo, como no Egito antigo, onde um dos primeiros deuses era AN. AN é também a linhagem núcleo a partir do qual os Incas e os druidas vieram. Após esses tempos antigos, a energia de AN tornou-se mal utilizada e distorcida no planeta, por aqueles que desejavam bloquear a sua verdadeira essência. Depois disso, a energia pura de AN simplesmente desapareceu e foi esquecida.

AN só voltou à lembrança consciente nos últimos tempos, à medida que a família de AN começou a lembrar quem eles são. Existe uma ligação profunda entre AN e 11:11, pois eles estão intimamente entrelaçados. O ciclo de 20 anos de Ativações 11:11 abriu o caminho para a família de AN ressurgir. Na Primeira Ativação do Portal 11:11, em Gizé, no Egito em janeiro 11-12, 1992, a canção, "família de AN" por Matisha foi tocada a cada hora durante toda a cerimônia de 38 horas. E na Activação final do Portal 11:11 em 2012 no Vale Sagrado do Peru, a mesma canção, "Família de AN" foi cantada por Omashar perto do fim da nossa longa cerimônia de 24 horas. Isto não foi uma mera coincidência ...

O retorno da pura e verdadeira energia de AN para o planeta Terra durante estes tempos de colapso da dualidade é muito necessário. AN reúne todas as polaridades, oposições e separação para uma consciente Unidade. AN é o Amor na sua mais verdadeira essência, a manifestação mais pura e originou-se antes do início dos tempos.

AN nos chama para nossos Verdadeiros Lares. Estes são os nossos Verdadeiros Lares sobre a terra, em vez de nossos Verdadeiros Lares nas estrelas. Ela nos chama para se reunir a família de AN, o nosso Verdadeiro Povo AN representa o florescimento de nossa jornada de sucesso através do Portal 11:11.

O Centro do Coração de AN no Peru

O coração de AN é o núcleo central das energias AN e está nascendo por nós no Vale Sagrado do Peru. É um modelo que vai se espalhar a partir daqui para o mundo, recriando Veracidade em todos os níveis. Durante o último ano e meio, temos vindo a criar a infra-estrutura deste ponto central do coração de AN muito necessária, pois sabemos que o coração de AN precisa se manifestar no físico para que as Torres de Luz de AN sejam ativadas em todo o mundo.

A ativação do Coração de AN faz-me lembrar a cena da fogueira no terceiro filme Lord of the Rings, "The Return of the King". Uma fogueira foi acesa no alto de uma montanha para mandarem um sinal. O brilho foi visto pela próxima fogueira que foi localizada no ponto mais distante que ainda era visível. Quando a segunda fogueira foi acesa, ela desencadeou a iluminação da terceira fogueira, e, em seguida, uma série de ainda mais fogueiras .... Chegou a hora!

Em 2015, mais elementos da Família de AN vai se lembrar quem eles são e realinhar com o seu verdadeiro propósito. Vamos nos alinhar juntos como um só em todo o mundo. Ao fazermos isso, nós enviaremos uma ressonância poderosa de unidade, Unidade e Verdadeiro Amor do Coração que irá dissolver quaisquer calcificações da dualidade que ele encontra. E o Novo Mundo deve nascer como fruto de nossos esforços.

SINTESE GERAL DE 2015

2015 realmente não vai começar em pleno vigor até que a Lua Nova - Ano Novo Chinês em 18 /19 de fevereiro. Isto é porque nós temos de passar por um processo de redefinição MEGA de quatro meses, que começou em Novembro de 2014 e vai terminar no final de Fevereiro de 2015. Em novembro passado foi um mês nove de Conclusão; Dezembro foi um mês de Novos Começos. Janeiro 2015 é outro mês nove de Conclusão e fevereiro é um mês de Novos Começos.

Durante estes quatro meses, temos vindo a atravessar um cabo de aço que se estende por todo o abismo que liga nossas velhas vidas e nossa Vida Verdadeira. Avançamos um pouco e então parece que nós deslizamos ligeiramente para trás quando lidamos com uma ou outra questão antiga. Então nós deslizamos para a frente novamente.

Enquanto isto está acontecendo, podemos sentir uma tristeza profunda ocasional que vem ao mesmo tempo a partir de experiências pessoais e das ondas do coletivo. Embora possamos achar que é difícil de lidar, nós aceitámo-la totalmente, como parte das profundas mudanças que estamos todos passando. Há também profunda gratidão por toda a viagem e o que foi compartilhado entre todos nós.

Este processo de MEGA REAJUSTE é realmente uma brilhante colocação que está nos preparando para habitar plenamente a nova realidade. Com sua combinação de nossas questões centrais reforçadas, desafios profundos, a libertação de medos e inseguranças e a ampliação do que é preciso mudar dentro de nós mesmos, isto tem todos os elementos de uma Tempestade Perfeita estendida e está sendo extremamente eficaz em nós, movendo-nos para fora de nosso antigo sistema de crença para um infinitamente mais verdadeiro. Tudo isso leva tempo, porque é tão minucioso.

Devido a isso, podemos achar os primeiros meses de 2015 um pouco desafiadores. Estes meses nos darão inúmeras oportunidades que aparecem como situações cósmicas, para limpar o passado, dissolver obstáculos, derreter resistências velhas, lidar com questões antigas, libertar velhos hábitos, recalibrar nossos seres para a Nova Paisagem e tomar as medidas necessárias para entrar em nossas Posições Verdadeiras. Depois disso, é a toda velocidade em nossas Verdadeiras Vidas!

Haverá inúmeras "chamadas para despertar" e acontecimentos chocantes ao longo de 2015. Estas irão ocorrer sempre que necessário, pois agora estamos num ponto de NÃO RETORNO- NÃO PARA BAIXO em relação a como as Coisas Costumavam Ser. É sempre muito mais fácil para nós, se respondermos às chamadas que nos despertam de forma rápida pois assim elas serão mais suaves, ao invés de esperar que elas se tornem grandes e nos atinjam e bloqueiem. Não há nenhum lugar para se esconder. É hora de emergir plenamente como Seres Verdadeiros, para que possamos viver uma vida verdadeira.

2015 também nos traz o fim da espera. Não podemos mais esperar por algo a nos empurrar para fora de nossa complacência. Não podemos esperar que algo aconteça antes de agir. Nós temos que fazer isso acontecer nós mesmos. É hora de ação clara e decisiva com base na Sabedoria do Nosso Coração.

Os dominós do velho paradigma estão caindo, quer estejamos prontos para isso ou não. O velho está caindo aos pedaços ao redor de nós, criando espaço para algo maravilhoso além do que podemos imaginar atualmente. Vamos precisar de coragem constante, confiar continuamente na Sabedoria do Nosso Coração e deixar ir todas as ideias preconcebidas de como as coisas devem ser ou como elas deveriam ser.

Para muitos, a vida vai ser virada de cabeça para baixo. Para aqueles dispostos a ir com as novas oportunidades à medida que elas chegam, a vida vai ser aventureira e cheia de surpresas. Esteja pronto para o inesperado, mas não espere nada e deixe que aconteça o que vier, porque vai chegar até você por uma razão e um propósito.

2015 vai certamente continuar a esticar a nossa consciência, os nossos sistemas de crenças, nossa capacidade consciente de escolher permanecer fiel em meio a novos desafios. Vamos continuamente ser chamados para manter a integridade do nosso ser e de ampliar e aprofundar o nosso amor. No entanto, ao mesmo tempo, estaremos a surfar uma onda criativa enorme que nos enche de enorme emoção!

Vai ser tão bom ser despojado até ao núcleo, tão livre, tão real, tão limpo, tão verdadeiro. A verdadeira magia está presente este ano, quando a veracidade está crescendo tão fortemente, quando as coisas estão se tornando tão transparentes que nada pode ser escondido. Quando sabemos que finalmente voltamos para o nosso verdadeiro eu. Quando estamos em casa em nossos Verdadeiros Lares ....


FELIZ ANO VERDADEIRO!
Bem-vindos a 2015!!!

Com AMOR PURO DE CORAÇÃO,
Solara

Com Gratidão e Amor por estes brilhantes contribuidores:
Abjini, Antares, Denise, Emanáku, Geoffrey, Grace, Inger, Keenuane, Malcolm, Terre, Thammy, Thilo

SOBRE OS RELATÓRIOS DE SURF:

Se você deseja apoiar estas Surf Reports e no coração de um centro no Peru,
por favor considere ou assinando os Relatórios de surf ou enviando-nos uma doação.
Sua ajuda é muito necessária e sempre muito apreciado!!

Por favor, visite O Nvisible Mercado de Surf Assinaturas e outros produtos.

Você pode fazer uma doação aqui para apoiar o trabalho da Solara e O Coração de um centro no Peru:

ENTRE NO SITE NVISIBLE

Copyright 2015 by Solara.
All Rights Reserved.


 

Assine os Boletins do Surf Mensais da Solara e as Atualizações semanais aqui...

 

VISITE NOSSO SITE EMOCIONANTE!

O AN•visible
A construção começa no Coração de AN no Perú!

Jornadas Fotográficas do 11:11
Jornadas Fotográficas Incríveis de todas as Ativações do 11:11

 
 
Estamos criando os padrões de nosso futuro agora!
 
 
 
Curta essa jornada bárbara em direção ao Novo.
 
 
 
Vamos AMAR sem medo com nossos seres inteiros!
 
 
 
Esteja constantemente aberto ao Inesperado!
 
 
 
SEJA REAL, não importando o que aconteça!