Estamos todos fazendo uma jornada ao ponto central do TEMPO CERTO - LUGAR CERTO. Este é o ponto inicial para nossas Vidas Novas e para a realização de não apenas nosso destino e propósito reais mas de nossos Sonhos Mais Ousados.
Já que estamos viajando em direção das realidades inexploradas do que era invisível anteriormente, é sempre de grande ajuda ter um mapa, mesmo se for apenas um fragmento de um mapa maior. Aqui estão descrições de alguns dos níveis de onde estamos localizados no momento. Mais descrições detalhadas podem ser encontradas em Boletins do Surf e Atualizações anteriores. Ao lê-los você deverá ser capaz de descobrir exatamente onde está.
DUALIDADE
Há muitas possíveis reações de viver na dualidade.
1. Podemos tentar nos segurar na crença de que tudo está ainda "normal" e ir levando como sempre. Infelizmente, esta ilusão não irá durar muito. Uma das razões pela qual o mundo está vivendo eventos tão dissonantes e mudanças tão drásticas é para nos dar um chamado de despertar gigante.
2. Podemos por nosso foco nas coisas terríveis que estão acontecendo durante a luta final da dualidade por poder e controle. Isso nos faz viver em um mundo hostil e medroso de forças ameaçadoras e não é onde nós queremos residir.
3. Podemos combater a dualidade nos seus próprios termos, tentando trazer justiça em um mundo injusto. (se fizermos isso, a dualidade irá manter seu controle sobre nós porque estaremos alimentando-a ao acreditar que ela é real).
4. Podemos ficar paralisados pelo medo ou insegurança, ficando incapazes de tomar ações decisivas para sairmos da dualidade.
5. Podemos simplesmente desistir. (Não podemos desistir e abrir mão de nosso conhecimento e confiança. Isto é o que está nos ajudando a limpar o caminho.)
Viver na dualidade não é na verdade uma opção viável. Seus dias estão contados e ela está na maré vazante.
NA FRONTEIRA DO MUNDO DO LÓTUS
NA FAIXA DE DISTORÇÃO
Uma vez que saímos da dualidade, nos movemos para o Mundo do Lótus. Isso representa a Nova Matriz do Amor Único e Verdadeiro que está sendo gerada nesse momento. Assim que entramos nas fronteiras do Mundo do Lótus, encontramos um desafio enorme. Ele é a Faixa de Distorção que é o sistema brilhante e invencível de filtragem embutido do Lótus. Apenas o que é real e verdadeiro tem a permissão de passar pela Faixa de Distorção. Todo o resto é fortemente aumentado e distorcido para que não o percamos de vista. Tudo o que for baseado na dualidade é passagem negada para o Mundo do Lótus.
Nosso ego baseado na dualidade também não pode entrar no Mundo do Lótus conosco. Foi necessário ter um ego funcionando na dualidade, mas não precisamos mais dele. O problema aparece quando o ego não quer abrir mão do controle. Muitos de nós tem medo de se perder ao abrir mão, mas na verdade ganhamos nosso ser verdadeiro ao fazermos isso.
Enquanto a Faixa de Distorção é de real ajuda para localizar os lugares dentro de nós que são falsos e irreais, a experiência real de encontrar nossas crenças, padrões e respostas falsas aumentadas e distorcidas pode ser muito desagradável. Pode ser absolutamente destruidor a menos que nos preparemos para entregar tudo.
Podemos fazer isso ou pela forma fácil ou pela difícil. A forma fácil é fazer instantaneamente uma entrega total, sabendo que tudo o que for verdadeiro e real irá ficar com você. Então você entra no Mundo do Lótus imediatamente sem nenhuma luta.
A forma difícil é lutar para nos agarrarmos às nossas ilusões e ao nosso ego, travando uma batalha com tudo o que na verdade está nos apoiando. Isso acontece porque quando nos demoramos na Faixa de Distorção é que tudo é virado de trás para frente. Nós percebemos tudo o que é verdadeiro como sendo falso e percebemos tudo o que é falso como sendo verdadeiro. Vemos nossos amigos como inimigos. Então nós lutamos para preservar nossas ilusões, afastando tudo o que realmente acreditamos, até que finalmente nós ficamos tão completamente exaustos que nós soltamos e nos entregamos ou até que tenhamos uma revelação massiva que corta toda a ilusão e nos capacita a enxergar o que realmente está acontecendo.
Se nós estamos nos segurando de forma tenaz às nossas ilusões, a Faixa de Distorção pode ser uma passagem difícil. Não apenas para nós, mas àqueles mais próximos a nós, os amigos e aliados que realmente acreditam em nós. E se você conhece alguém que está atualmente passando pela Faixa de Distorção, por favor não tente forçosamente puxá-lo. Eles irão conseguir em seu próprio tempo perfeito.
ENTRANDO NO LABIRINTO
COMEÇANDO A BUSCA SAGRADA
Uma vez que passamos pela Faixa de Distorção, entramos no Mundo do Lótus. Quase imediatamente começamos a nossa jornada pelo labirinto. Isso marca o início de nossa Busca Sagrada. Somos chamados a realizar jornadas internas e externas para encontrar certos objetos e a fazer conexões específicas com pessoas, lugares e informações necessárias. Há alguns caminhos ancestrais que os quais nos alinhamos, como o Caminho do Leão, o Caminho do Cervo Branco, o Caminho do Dragão, o Caminho do Cavalo Branco. Esses caminhos ancestrais sagrados agora nos levam para lugares totalmente novos.
Durante nossa Busca Sagrada, poderemos também encontrar algumas Intersecções Principais. Elas são lugares de Pontos de Inserção do que está por vir.
O LABIRINTO INTERNO
Conforme nossa Busca Sagrada continua, nós finalmente alcançamos o Labirinto Interno. Aqui nó mudamos de trilhos e tudo é profundamente re-alinhado. Sabemos quando chegamos no Labirinto Interno pois é aqui onde encontramos os Mundos Muito Distantes. Assim que fazemos isso somos mergulhados num estado de Profundidade Quântica. Descobrimos que precisamos de grandes quantidades de silêncio e sono sempre que possível. Os Mundos Muito Distantes são repletos de revelações significativas. Eles também disparam a ativação de nossos Bancos de Memória Celular e escancaram as nossas Ordens Seladas.
Já que estamos bem mais perto do centro do Labirinto, nossa jornada se torna mais forte e mais clara. Conexões são feitas mais facilmente já que a distância que estamos percorrendo é mais curta.
O CENTRO DO LABIRINTO
Conforme fechamos as brechas dentro de nós, isso nos leva mais e mais perto do Centro do Labirinto. O Núcleo Central do Labirinto é composto por miríades de anéis concêntricos de energia. Eles estão sempre se virando e reajustando, embora nem todos na mesma direção ao mesmo tempo. Cada anel está indo em uma diferente direção em uma velocidade diferente. O que é necessário é que emparelhemos os anéis em um alinhamento específico. Sempre que isso acontecer, um Sinal Verde se acende e vivenciamos um avanço que nos capacita a nos movermos para o próximo círculo interno. Cada vez que entramos em um novo anel, precisamos ajustar o nosso ser inteiro a ele. E isto só pode ser feito quando estamos absolutamente quietos e distantes de todas as distrações. Então todos os anéis começam a girar de novo....
Cada vez que entramos em um novo anel, é como mudar de trilhos. Muitos ajustes precisam ser feitos tanto em nossos seres internos como em nossas vidas externas. Tudo tem que ser desconectado dos velhos padrões e re-conectado de maneiras e configurações às vezes surpreendentemente novas. Nosso destino é reajustado, refinado, redirecionado e re-programado. Uma vez que tenhamos feito esses ajustes e re-calibrações necessários, então podemos nos mover adiante novamente, indo cada vez mais fundo no Centro do Labirinto, até que alcancemos o Ponto Central de HORA CERTA - LUGAR CERTO onde os Sinais Verdes fulguram com um brilho luminoso.
Uma coisa que isto está nos ensinando é a não colocar nosso foco principal na finalização de projetos específicos, mas ao invés disso nos focarmos em ir para o Ponto Central do Labirinto. Porque este é o lugar onde seremos capazes de nos mover adiante desimpedidos com tudo o que temos que realizar.
Esta jornada pelos anéis concêntricos do Centro do Labirinto está dissolvendo bloqueios importantes. Ela está nos dando avanços e revelações. Está nos tornando mais despojados, honestos e reais. Está tornando os nossos corações mais verdadeiros. Está nos ensinando a como fazer as coisas de formas novas e a como interpretar o que estamos vivenciando com uma perspectiva muito expandida.
Até onde eu saiba, ninguém ainda alcançou o Ponto Central do Labirinto, mas está muito, muito próximo. Quando fizermos isso, o Sinal Verde para o nosso evento chave irá reluzir e nossa fila de dominós irá começar a se encaixar em suas posições corretas.