Novembro de 2001 - EM ALERTA!

Atualizado em 1 de Novembro de 2001
Traduzido por Jair Teixeira Ruiz.

Sobre os "Surf Reports":
Cada mês eu recebo e-mails ansiosos desejando saber onde os "Surf Reports" estão ou por que as vezes atrasam. Os "Surf Reports" são baseados em minha intuitiva sensação das energias do mês, não em astrologia ou numerologia. Alguma vezes, levo alguns dias para me sintonizar nas energias do mês, especialmente se eu estou ocupada, experimentando problemas pessoais, ou como este mês, em um lugar profundamente quieto onde as palavras não vem facilmente.

Novembro será outro mês intenso com eventos-surpresa. Nosso grande Chamado para o Despertar continua. Outra vez precisamos ser conduzidos por nossa intuição mais que por nosso medo. Se fizermos isso, acharemos que muitas novas oportunidades se abrirão em nossas vidas. Seremos também capazes de fazer avanços na consciência .

Durante os meses de novembro e dezembro estaremos passando por muitas mudanças tanto nos níveis interiores e como em nossa vida exterior, que refletirá nossa elevada consciência. Será um tempo para por em ação novas maneiras de fazer as coisas. Utilizaremos novos métodos e acessos para finalmente trazer alguns de nossos assuntos pessoais remanescentes para um lugar de cura, recalibragem e resolução. Este resíduo não poderia ser completado usando velhos métodos; não poderia ser recalibrado com nossa velha percepção, Agora que incorporamos ser mais reais e verdadeiros, ele pode.

Em novembro, alguns de nós continuarão a saltar para novas freqüências de bandas de energia. Bandas de energia são como notas de uma escala, e temos agora uma oportunidade sem precedentes para trocar nossa forma de ressonância além das que temos tido. Com isso, eu não quero dizer instâncias isoladas de revelação e inspiração, mas realmente viver nossas vidas diárias em um novo nível de consciência. Enquanto fazemos isto, podemos descobrir novas portas para criatividade, abertas antes de nós.

A todo momento um alerta é emitido, é um sinal para que sejamos extremamente conscienciosos de tudo o que fazemos. Temos que estar cientes da energia que nossas emoções estão expelindo na psique coletiva planetária. Precisamos assumir total responsabilidade sobre nossas ações e reações. Não podemos agir com precipitação ou sermos arrastados pelas correntes de medo e raiva como muitos estão experimentando. Precisamos estar ultra limpos e despertos. Precisamos permanecer no Amor de nosso Coração Único.

Desde 11 de setembro, temos experimentado profundas mudanças em nosso ser interior e vida exterior. Estas alterações tem chegado como uma série sem-fim de ondas. Ondas sobre ondas. Cada uma rebenta sobre nós e muda nosso entendimento. As ondas trazem para dentro de nós novos "insights" e revelações. As ondas lavam os velhos conceitos e crenças. Algumas estão cheias de medo; outras são ondas de raiva e vingança. O ondear de uma humanidade perturbada e traumatizada é sentido através de todo o mundo. Afeta todos nós, onde quer que estejamos. O puxão magnético das correntes é cruel.

Os véus tem caído constantemente. Como cada véu cai, nossa claridade torna-se mais e mais aguçada. Podemos não saber exatamente o que tem acontecido para nosso velho mundo ou toda a extensão do que o está exaurindo, mas muitos de nós estão começando a sentir-se consideravelmente claros em seus próprios seres. Isto é similar a um exame de vista quando diferentes lentes são colocadas diante de nossos olhos até que consigamos ver melhor e melhor. As impressões mais finas estão finalmente em foco. Isto nos permite ver além das aparências externas e perceber que NADA É COMO PARECE SER.

Como nossas percepções mudam constantemente, fazem nossos entendimentos expandir. Podemos olhar as pessoas e, enquanto observamos calmamente, podemos ver tanto a máscara que usam quanto quem realmente são embaixo dela. Como nos tornamos mais reais, podemos descobrir que não queremos estar em volta de pessoas que escolhem usar máscaras. Não apenas por ser desconfortável, mas é a ressonância totalmente diferente daquela que estamos incorporando. Também estamos descobrindo que algumas pessoas que estavam um tanto instáveis antes, mental ou emocionalmente, estão sendo impulsionadas para a margem.

O mesmo é verdade de muitas situações em nossas vidas. É muito mais fácil ver as áreas dentro de nós que são frágeis ou instáveis. Podemos começar a questionar alguns de nossos velhos comportamentos e começar a implementar mudanças profundas. Nossos objetivos e valores estão também mudando dramaticamente enquanto nos alinhamos com a Grande Realidade.

Alcançamos um verdadeiro cruzamento. A grade cósmica está em movimento, perturbando-se por seu velho alinhamento e deslizando para novas posições. Isto está tendo um profundo afeito em nós. Os reinos da dualidade e Unidade estão menos fundidos que antes. A diferença na ressonância entre as freqüências destas bandas de energia está agora aparente de maneira impressionante.

Enquanto isto está acontecendo, estamos também sendo puxados para dentro dos reinos da dualidade e Unidade. Visto que temos tão diferentes ressonâncias, é quase impossível agora cavalgar os dois mundos. Ou estamos na dualidade ou estamos na Grande Realidade.

Isto não quer dizer que não podemos nos mover entre a dualidade e a Unidade. Podemos e o fazemos freqüentemente. Quer dizer apenas que não podemos estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Por causa do medo e da raiva que estão sendo experimentados no planeta neste momento, é que as ondas da dualidade fazem um esforço imenso para puxar-nos para dentro dela que algumas vezes isto acontece. Mas não temos que ficar lá.

Podemos conscientemente escolher ancorar nosso ser na Unidade. Podemos escolher não ser puxado para a dualidade. Se fazemos isto, podemos viver na Grande Realidade, aqui e agora. Podemos fazer isto sem problemas. E é essencial que o façamos agora.

Precisamos nos focar em nosso Ser Único e realmente senti-lo. Juntos, formamos um ser orgânico vivo. Nada, ninguém está separado do Um. Por sentir a capacidade de existir de nosso Ser Único, por tomarmos nosso lugar designado nele, nosso Ser Único estará ativado. Isto ajudará imensamente segurar o mundo balanceado durante esse períodos atormentados. E por conscientemente habitar nosso Ser único estaremos vivendo na Grande Realidade.

Neste website, existe uma mensagem dos Anciãos Hopi que falam de estar em um rio ondulante.

"Poderia ser um bom tempo! Existe um rio correndo agora muito rápido. É tão grande e rápido que existem aqueles que sentirão medo. Tentarão agarrar-se à margem. Sentirão que estão sendo despedaçados e sofrerão grandemente.

Conhecer o rio tem um objetivo. Os anciãos dizem que devemos soltar das margens, partir para o centro do rio, manter os olhos abertos e nossos ouvidos acima d'água. Ver quem está lá conosco e comemorar."

O meio do rio é a Grande Realidade e uma vez imersos, não temos mais nada a temer. Nossas vidas se transformarão verdadeiramente.

Tenho falado freqüentemente sobre a separação final entre dualidade e Unidade. Como pelo fechamento do Portal 11:11 em 11 de novembro de 2011, estaremos quase invisíveis para aqueles que escolhem permanecer na dualidade. Existe uma acentuada diferença na ressonância agora.; estamos sendo impulsionados para dois mundos diferentes.

O Um está tendo um grande dia, você está?

O que esta expressão significa é que o Um sempre tem um grande dia, não importa o quê. Se nós podemos nos colocar no meio deste ondulante rio da Grande Realidade, podemos obter nossa Liberdade Pessoal. Podemos ficar no amor. Isto não significa que não prestamos atenção ao que está acontecendo no mundo neste momento. Apenas quer dizer que não somos manipulados por ele. Nós não somos inundados pelas ondas da dualidade e nos tornando inconscientemente puxados junto com elas. É outro modelo de estar no mundo, mas não do mundo.

Para aqueles que tem estado impacientes pela ativação do Quinto Portal 11:11, o Portal da Liberdade Pessoal; é agora tão evidente que não poderíamos tê-la feito antes. Seria preciso serem catapultados para dentro de um lugar realista e rude antes que isto acontecesse. Seria preciso afundar nós mesmos muito profundamente na ressonância da Grande Realidade.

Existirá por algum tempo um senso de separação entre aqueles imersos no sistema de realidade baseado na dualidade, que estão alimentando medo e raiva, e aqueles ancorados na Grande Realidade que estão incorporados de Amor, Compaixão, e Unidade. (Se vocês virem a vaia que o ator Richard Gere recebeu no Concerto para Nova Iorque quando ele mencionou compaixão e amor, vocês saberão o que eu quero dizer.)

A níveis pessoais, isto criará muitas mudanças, causando-nos o "deixar ir" de muitos relacionamentos e situações que estão baseados na dualidade. Acharemos que não seremos capazes de estar em volta da ressonância da dualidade. Ao mesmo tempo, nos trará outros de ressonância semelhante. Aqueles que estão vibrando de acordo com a Grande Realidade.

Nosso planeta Terra tem uma psique coletiva. Esta consciência planetária coletiva nos afeta a todos e exatamente agora está experimentando muita dor. Nosso Ser Único também tem uma consciência coletiva. Se nós podemos fazer a psique de nosso Ser Único forte e vigorosa, ela se tornará a consciência planetária prevalecente. Talvez, a batalha real seja em uma escala maior do que percebemos ser. Talvez, este seja o momento para nós nos adiantarmos para dentro da Grande Realidade e viver nossas vidas no meio do ondulante rio mais do que agarrado às margens.

Se o suficiente de nós seguirmos para a Grande Realidade, um estado de massa crítica será alcançada e a dualidade começará a dissolver. Isto desprenderá os nós de energia que estão fazendo este planeta tão caótico e divisível. É criticamente importante que nós nos movamos para dentro da Grande Realidade agora.

Novas Vidas

De muitos anos para cá temos estado nos movendo em direção a nossas Novas Vidas. E justo quando muitos de nós sentiram que estavam às suas margens, o 11 de setembro aconteceu e levou ao colapso velhas fundações. É importante ver os eventos de 11 de setembro, e além, de dentro da perfeição do Plano Divino. É importante também estar muito claro sobre onde estamos no grande mapa de transformação e evolução.

Nossas Novas Vidas estão para ser achadas exatamente aqui, exatamente agora. As oportunidade para nós não foram destruídas; ainda estão aqui, tão fortes quanto antes. O colapso das nossas velhas fundações empurraram muitos de nós para nossas Novas Vidas, nos sentindo prontos ou não. Temos um caminho claro adiante de nós tão longo que não nos permitimos ser varridos pelas ondas de medo e raiva.

É um tanto paradoxo que este possa ser o melhor e o pior dos tempos, mas é. Pode ser que não tenhamos controle sobre os eventos externos, mas temos o controle sobre nossa reação contra eles. Nós temos a opção de escolher dentro de qual ressonância desejamos viver; Se escolhemos a Grande Realidade, então estaremos criando um fortalecimento para um novo mundo.

 

ATIVIDADES AUXILIARES PARA NOVEMBRO
(Alguns itens foram carregados de outubro pois ainda são apropriados)

Transforme tristeza em intuição ampliada:
Conforme as Profecias Hopi (tribo do Arizona), ao fim de cada mundo aqueles que tinham uma abertura no topo de suas cabeças eram salvos. Esta abertura é a intuição. Se estivermos alinhados com nossa intuição, estaremos no Lugar Certo na Hora Certa.

Seja gentil com você mesmo e os outros:
Zonas nulas precisam de tempo para serem tratadas. Estão cheias de lugares ásperos e com rachaduras e buracos muito abertos. Precisamos nos mover lenta e cuidadosamente, sem pressa ou distração.

Faça coisas em um Novo Lugar:
Não temos que correr no mesmo passo como fazíamos antes. Deixe algumas coisas escorregarem. Sinta seu jeito. Permita um novo ritmo para emergir. Dê-se tempo para descansar e renovar.

Tempo de tranqüilidade:
Muitas tribos nativas americanas observam o mês de novembro como um tempo de quietude. Atividades supérfluas cessam para permitir-nos um tempo para ir para dentro e conseguir realmente clarear nossa própria personalidade. Muitos de nós ainda estão trabalhando nos níveis profundos interiores para transmutar as energias caóticas da Terra neste momento. Permita-se um tempo para fazer isto.

Um bom mês para Purificação:
Esvaziar o velho, recalibrar-se e ao seu redor. Isto lhe dará autoridade. Muitos estão escolhendo o Jejum por conta de esvaziar seus sistemas de toxinas e conseguir mais limpeza. Um bom jejum e o Maior Depurativo é o no qual você pode beber tanto quanto quiser um chá de água pura, limão, uma pitada de pimenta vermelha e uma ou duas colheres de sopa de xarope de bordo.

Gaste tempo cada dia em sua vastidão, banhando a Terra e todos os seus habitantes com Amor.

Habite nosso Ser Único por todo o tempo:
A medida que nós vivemos conscientemente em nosso Ser Único, também alimentamos e fortalecemos a ressonância da Unidade através do mundo.

MAIS VIRÁ ......

Sobre apadrinhar os Surf Reports:

Este website e os Surf Reports mensais requerem tempo e esforço. Estamos tentando mantê-los com acesso livre para todos, mais do que apenas por assinatura. Isto só pode somente acontecer, se um número suficiente de vocês estiverem querendo tornar-se padrinhos regulares do Nvisible. Por favor, considerem fazer uma doação ou um dízimo para mostrar seus apoio ao Nvisible. Será grandemente apreciado! Para mais informações veja o Nvisible Sponsorship.

NÓS ESTAMOS CRIANDO AGORA OS MODELOS PARA O NOSSO FUTURO!

SINTA PRAZER NESTA VIAGEM DENTRO DO NOVO!

DEIXE SEM MEDO O AMOR EM NOSSA COMPLETA EXISTÊNCIA.

Seja constantemente aberto ao inesperado...

Seja verdadeiro, não importa o que!